Como Publicar um Livro

Publicado: 9 09UTC maio 09UTC 2017 em Sem categoria

como-publicar-um-livroPra quem não sabe, trabalho como designer e diagramador há mais de 10 anos. Amo o que faço! MESMO!

Tenho um imenso prazer de realizar o sonho de tantos escritores que ficavam perambulando por ai sem saber como publicar um livro.

Desde que aprendi a fazer fanzines, apartir de colagens, eu não parei mais. Primeiro foi o PageMaker depois o Indesign. Quando reuni meu portfolio, fiquei boquiaberto por ver que já havia diagramado mais de 70 títulos!

Lembrei de muitos autores, que hoje estão à caminho de projeção, começando timidamente com seus títulos.

É maravilhoso participar do sonho de tanta gente! Enfim, convido você a conhecer meu portfolio online!

Clique e veja como publicar um livro!

Deixe um comentário

